05 abril 2013

Truques que facilitam a nossa vida


Sabe aquelas coisas chatas que te irritam o tempo inteiro e que você não enxerga soluções práticas para elas? Pois é, hoje no Blog estreamos o quadro, Tuques que facilitam a nossa vida, e dessa forma vamos tentar evitar dores de cabeça. 


Quem nunca desejou fazer isso? Eu que vivo perdendo cabos e carregadores achei super prático, não irei ficar procurando uma tarde inteira por eles nunca mais. Haha' 


Pai Eterno, quanto eu preciso de um desses, vivo perdendo tudo dentro do carro, de livros, revistas, maquiagem e até perfumes já deixei para lá. Todas precisamos \o/ 


Para tudo na ideia. Juntou praticidade com perfeição. Perfeito, eu nunca sei onde deixar minhas coisas para cabelo, em uma caixa? Em um cantinho? No chão ? NÃO. Em um suporte no próprio banheiro, siiiiiiiiim. ebaaa *-* 

Beijos meus amores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário